
O Programa Algodão Brasileiro Responsável (ABR-GO) tem realizado visitas técnicas aos cotonicultores goianos para a adesão ao Programa na safra 2022-2023 e preenchimento das listas de verificação (VDP).
Agora, a Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), coordenadora nacional do Programa ABR, liberou a adesão eletrônica dos produtores ao Programa. Este é um passo importante pois libera o acesso à plataforma do ABR e do SBRHVI.
Mesmo com o processo em fase avançada em Goiás, é importante que os produtores façam a adesão eletrônica. Atendimentos relacionados aos sistemas (Sinda, convites e ABR) devem ser direcionados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
A Abrapa também criou um formulário para que os usuários do sistema reportem erros ou sugestões de melhorias (Formulário: https://forms.gle/uLTTcA3qnyg9ACtR6). Esse formulário é voltado apenas para tratativas de longo prazo, visando à melhoria do processo para 2024.

